terça-feira, 24 de janeiro de 2012

trem do alem ╮♥♥♥ ╰ ☆ ╮♥♥♥

de vez em quando você fala manso ,balança as veias do meu coração, de vez em sempre você faz com que tudo pareça uma alucinação, seus olhos vão buscando la no fundo coisas que a minha boca nem falou,e quando vou dizer as coisas que eu sinto você dis que já advinhou.
a nossa história logo se repete lá estamos nós de novo na estação de malas feitas esperando o apito do trem que varrendo o chão,nós somos dois bichinhos soltos no diluvio mas pra nos dois nunca faltou a fé, quem sabe um dia apareça das montanhas um outra arca de noé.............trem do alem....... ╮♥♥♥ ╰ ☆ ╮♥♥♥

2 comentários:

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook