domingo, 11 de março de 2012

se eu for o primeiro de nós a morrer,
não permitas que a dor escureça por muito tempo o teu céu.
sê corajosa, e todavia modesta em seu pesar.
é uma mudança, não uma partida.
pois do mesmo modo que a morte é parte da vida .
os mortos vivem para sempre nos que estão vivos.
o que fomos somos ainda.
o que tivemos ainda temos.
um passado eternamente presente.
assim quando vagares pelos bosques onde caminhamos enlaçados,
e buscarem em vão ao teu lado , no banco enodoado , a minha sombra.
ou parares no lugar de sempre sobre a colina para contemplar a paisagem.
e atentares para alguma coisa, e como de hábito procurares por minha mão,
e não encontrando ninguém sentires a tristeza acercar -se de ti,
fica quieta , fecha os olhos, respira.
escuta meus passos dentro do seu coração.
EU NÃO PARTI SIMPLESMENTE SIGO CAMINHANDO DENTRO DE TI.. UMA JORNADA DE CORAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook