quinta-feira, 15 de novembro de 2012


mindestens einen Tag....(.até um dia )
…….nunca o elevador tinha demorado tanto para subir até décimo terceiro andar . ele ficava olhando para mim com aquele sorriso que ele julgava matador .
 A mim causava irritação, por que tinha bolado esse plano doido , 5 anos e Jeff, era assim que gostava de ser chamado, me cercando , não  me incomodava , não era ofensivo , apenas irritante sua mania de conquistar todas as mulheres . 
Se ele  imaginasse que meu pensamento estava em outro lugar , mais especificamente na Alemanha , para onde eu iria em algumas horas .
Finalmente os frutos de toda uma vida , estudos, trabalho , tudo que eu abri mão na juventude estava retornando em resultados positivos .
Tia Lita, seu sentimento de amor e devoção por mim quando perdi pai e mãe . me adotando sabendo o quanto seria difícil cuidar de um bebê sozinha as 23 anos , abrindo mão de seus próprios sonhos por amor a mim , filha de sua irmã mais velha.
tudo isso passava pela minha mente enquanto o elevador subia , enfim chegou ao meu andar  , descemos jeff ainda me olhava com cara de conquistador .
Entramos ofereci um vinho , peguei as taças que já   havia deixado de prontidão .
Pobre garanhão estava certo que tinha-me nas palmas das mão literalmente , começou o jogo , mãos que tateiam pelas minhas pernas , olhares que ele julgava sedutores mas minha mente estava bem longe dali .
Como ele não percebeu que não tinha objetos pessoais pelo apartamento ,cade as fotos de família ou coisas assim ?
Ele me beijou quase pulei do sofá de susto estava com a mente nas coisas que ainda tinha que fazer , o relatório de 300 palavras que precisava traduzir do inglês para o alemão antes de embarcar as 0 horas no voo para da Pan para a Alemanha ,
quando surgiu uma vaga no escritório de Frankfurt fui logo chamada , o alemão era minha segunda língua .
Querido tio kurt me ensinou sua língua , leu suas lendas , casou com minha tia se tornado assim meu pai .
Enquanto jeff brincava com suas mão eu divagava ,vingancinha besta essa, podia estar arrumando minhas coisas . Ele certo que estava me excitando, eu entediada .
_ Calma gatinha temos a noite toda - não tinha não - já passava das 20 horas .
Num movimento brusco mudei a posição ele por baixo eu por cima ,lembrei de fazer umas caras e bocas enquanto me movia mais rápido, gemidos , apertos , aperta aqui , segura acola , beija mais mais alguns minutos e pronto acabou .
Pobre jeff , aliás Geraldo mas ele gostava que o chamassem de jeff na forma americanizada , suspirou crente que havia sido o melhor .Pulei da cama e corri ao banheiro _ ei aonde vai gatinha ?
O Scheiße ( porcaria )praguejei em alemão, enquanto abria o chuveiro eu já sabia que ele sempre caia no sono depois da transa , sai do banheiro ele estava tomando o resto do vinho ,um vinho mineral de acidez marcante .
   _ Posso dormir aqui ?
   _ claro - respondi - vai dormir sozinho pensei .
  Arisquei uma olhada ao relógio , 20.30 mais meia hora ele dormia profundamente rapidamente fui para o computador traduzi o texto e enviei para a Sandra ela ia precisar dele logo pela manhã .
  Ninguem sabia minha promoção e nem a mudança para Alemanha ,seria uma surpresa para todos , na segunda feira de manhã quando o pessoal do escritório chegasse para trabalhar .
  peguei minhas malas encostei a porta dei mais uma olhada , desci , tomei o táxi .
 as 0.30 minutos estava voando sobre o céu estrelado de sampa , quanto ao Geraldo estava para acordar em um apartamento vazio com os novos inquilinos batendo na porta ….. mindestens einen tag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook