domingo, 26 de setembro de 2010


O pensamento me conduziu
Por entre sonhos que eu não sabia resistir
O vento forte bateu, levou
Meu pensamento sem direção pelo ar

Oh! Lá se foi meu sonho como uma ilusão
Nuvem de emoção
Se perdeu por entre os raios
Fez-se o temporal

Vento que carrega o pensamento pelo céu
Sopra com mais força que eu também quero voar
Ah!eu quero sentir mais leve que algodão
Ou bolha de sabão
E perseguir de perto o pensamento
Que eu perdi no ar

Que vento é esse que vem provar
O pensamento que só fazia sonhar
Que força é essa pra vir calar
Um sonhador que não pretendia falar

Ah! Lá se foi meu sonho em meio ao furacão
Nuvem de emoção
Prisioneiro de elementos nada naturais

Nuvem que provoca tempestade pelo céu
Traz de volta o sonho que é preciso imaginar
Ah! Quero falar tão claro como a luz
A língua que traduz
Por todo planeta o sentimento de quem quer amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook