domingo, 24 de julho de 2011

Em 23 anos de trajetória, a poeta tem como referência em sua produção literária a melodia do poema, baseada no lirismo, perplexidade, irreverência e humor. Neste livro, outra característica se torna marcante: a concisão.

As poesias deste novo trabalho refletem sua maturidade no convívio com a palavra, seu fascínio em descrever o instante que captura o pedaço mais forte de cada cena. Dizem muito, em poucas palavras.

Nos 57 poemas de "Limão Rosa" é o lirismo que, num primeiro momento, salta aos olhos do leitor. Mas há também uma busca pela delicadeza, expressada em haicais que "volta e meia pedem espaço para pousar" em suas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook