quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tudo esta escuro o céu esta sujo!
coberto de sujeira poeira e calor!
o sol em seu ocaso ...
quase não da mais seu brilho...
as arvores esta sem folhas...
a grama amarela...
ou o que restou dela...
tudo perdeu a cor...
o ar esta parado poeira por todo!
lado tudo sente a falta da chuva !
a falta do frescor da briza...
a falta do ardor da vida...
mas em meu peito esta tudo florescido!
o sol quase sem brilho...
eu olho alem do véu eu fico a esperar!
o tempo que me faz sonhar...
tempo de paz...
tempo de amor...
de esplendor... 
porque eu sei na verdade...
eu sei que logo tudo vai passar...
as certeza...
que eu tenho...
da certezas de você...
é assim que eu sinto por você!
eu acredito confio!
e sinto as certezas de você!
doce amor da minha vida!
isso que esta acontecendo!
é prelacio do recomeço...
da vida em seu esplendor!
logo vai chover...
eu sei...
eu sinto ...
eu confio...
eu creio...
assim eu confio em você!
porque eu sei...
que não importa a situação!
minha e sua..
tudo esta verde...
como pastos verde!
como os verdes dos olhos teus!
assim a vida vai florescer..
logo logo vai chover...
a vida vai renascer...
assim é eu e você...
não importa o que aconteça!
tudo volta a renascer!
florescer cada dia mais forte!
cada dia mais lindo cada dia melhor
amo você...
com verdes...
sem verdes...
seus olhos fás tudo verdes!
é esse verde do teu olhar! 
Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Blog List


"Minha teoria é simples. Meu sentir é exagerado. Me jogo, me lasco, me entrego, me esfolo inteira. Melhor do que viver pela metade. Amar pela metade. Acreditar pela metade. Pra tombo há remédio, há refazer. Pra sonho desperdiçado, não."




A SEMPRE UM RESTO DE PERFUME UM TRAÇO DE BELEZA ANTIGA...
a significação é invisivel, mas o invisivel não esta em contradição com o visivel .o visivel tem uma estrutura interna invisivel, e o invisivel é o contraponto secreto do visivel
as pessoas sempre descobre seu próprio mistério a custa de sua inocência..........

Recent Posts

Introduction

Recent Comments


para não perder esse riso largo e esta simpatia estampada no rosto

beatrix - ppoter escritora de contos infantis que encanta adultos...


porque a maior dor do vento é não ser colorido.

Atalho do Facebook